Área do Cliente

2ª VIA DE BOLETOS E EXTRATOS DOS PROPRIETÁRIOS

Peça a 2ª via do boleto do aluguel. Basta clicar em ''Acessar'' e logo após inserir sua identificação e senha, enviadas mensalmente no seu e-mail.



Proprietário, você pode acessar contratos, vistorias dos imóveis e extratos através desse campo. Clique em ''Acessar'' e preencha os seus dados de acesso, enviados mensalmente em seu e-mail.

MANUTENÇÃO

Solicite AQUI o seu pedido de manutenção. Inquilino, proprietário ou terceiro, basta clicar em ''Acessar'' e cadastrar sua solicitação de manutenção online.

Ao clicar em ''Acessar'', você será direcionado para uma página de formulário a ser preenchido. Essa ferramenta agiliza todo o processo de contato, orçamento e execução de serviços.


AJUDA

FUNDO DE RESERVAS E TAXAS

Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados abaixo e anexe o boleto e comprovante de pagamento. Você será reembolsado no próximo mês.

CONTESTAÇÃO VISTORIA DE ENTRADA

Cadastre aqui eventuais divergências ou complementação de detalhes da vistoria de entrada do seu imóvel. O prazo improrrogável para apresentar a contestação é de 5 dias a partir da entrega das chaves. Para seguir, preencha os campos abaixo e anexe o seu arquivo.

AVISO DE DESOCUPAÇÃO

Comunique sua desocupação preenchendo os campos abaixo e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como de proceder:

ATENÇÃO: Para validar o seu aviso de desocupação:

- O Comunicado do aviso deverá ser informado com 30 dias de antecedência, conforme consta no contrato de locação.

- Será necessário o agendamento presencial para assinatura do aviso e instruções de como proceder com a desocupação.

O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.