ENCONTRE AGORA
SEU IMÓVEL EM LONDRINA

Valor Total
Mobiliado
Ofertas
Estuda Permuta
Seguro Fiança
Especiais

Melhor Imobiliária de Londrina? Imobiliária Avenida!

Faça a sua busca pela região que você mais gosta.

Imobiliária em Londrina

Há 48 anos conectando pessoas.

Desde 1975 a Avenida se orgulha em fazer parte da história de tantos londrinenses. Contamos com uma equipe altamente capacitada, em constante treinamento, que conhece muito bem a cidade e os melhores bairros para se morar em Londrina.

São corretores credenciados no CRECI-PR, sempre dispostos a orientar você a realizar o melhor negócio, seja para alugar, comprar ou vender um imóvel.

Diferenciais Imobiliária Avenida

Temos como foco imóveis na região central e na Zona Sul de Londrina.

Entre nossas opções, imóveis em Londrina com os mais diversos perfis, variadas faixas de valores, metragens e nos melhores bairros de Londrina para atender suas necessidades, como Gleba Palhano, Centro, Vila Brasil, Jardim Bela Suíça, Guanabara, região da Av. Maringá, Lago Igapó, etc.

Contamos, ainda, com parcerias com várias construtoras na cidade e oferecemos acompanhamento e encaminhamento do financiamento bancário para aquisição do imóvel.

Para proprietários, oferecemos análise financeira e jurídica de potenciais clientes, garantindo mais segurança nas negociações. Além disso, contamos com setor próprio de manutenção, com todo tipo de prestadores de serviço.

Conheça a Imobiliária Avenida

Conheça as Soluções da Imobiliária Avenida

Oportunidades para quem quer vender, alugar ou comprar um imóvel em Paraná.

Vamos Alugar ou Vender?

Anuncie seu Imóvel!

Anuncie seu imóvel para todo Paraná com quem ama e conhece cada cantinho da nossa cidade. Você terá uma consultoria completa e dedicada para lhe ajudar em todas as etapas.

Anunciar Imóvel

Não Achou?

Buscamos seu Imóvel!

Ainda não achou o imóvel que estava procurando? Conte-nos como é o imóvel que você procura e deixe com a equipe Imobiliária Avenida que encontraremos rapidamente para você.

Encontre meu Imóvel

Quer Financiar?

Receba sua Consultoria!

Não é apenas um simulador de financiamento, é uma consultoria one-to-one completa para facilitar ainda mais a sua vida e lhe ajudar a realizar o seu sonho.

Iniciar Consultoria

Veja nossos destaques de Imóveis para alugar

Os melhores imóveis para alugar em Londrina!

Veja nossos destaques de Imóveis à Venda.

Os melhores imóveis à venda em Londrina