Área do Cliente

2ª VIA DE BOLETOS E EXTRATOS DOS PROPRIETÁRIOS

Peça a 2ª via do boleto do aluguel. Basta clicar em ''Acessar'' e logo após inserir sua identificação e senha, enviadas mensalmente no seu e-mail.



Proprietário, você pode acessar contratos, vistorias dos imóveis e extratos através desse campo. Clique em ''Acessar'' e preencha os seus dados de acesso, enviados mensalmente em seu e-mail.

ACESSAR

FUNDO DE RESERVAS E TAXAS

Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados abaixo e anexe o boleto e comprovante de pagamento. Você será reembolsado no próximo mês.


ACESSAR

AVISO DE DESOCUPAÇÃO

Comunique sua desocupação preenchendo os campos abaixo e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como de proceder:

ATENÇÃO: Para validar o seu aviso de desocupação:

- O Comunicado do aviso deverá ser informado com 30 dias de antecedência, conforme consta no contrato de locação.



- Será necessário o agendamento presencial para assinatura do aviso e instruções de como proceder com a desocupação.

O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.

ACESSAR

Manutenção

ACESSAR