Apartamento 3 Quartos Gleba Fazenda Palhano 78m²
NEO PALHANO
Rua Tereza Zanetti Lopes, Gleba Fazenda Palhano - Londrina/Pr




Ninguém esquece esse imóvel! Ele já recebeu 292 visualizações.
Apartamento à venda na Gleba Palhano no Edifício Neo Palhano Londrina
Oportunidade de apartamento à venda com 78m² privativos, muito bem localizado no Condomínio Neo Palhano na Rua Tereza Zanetti Lopes nº 80 na Gleba Palhano em Londrina.
Características do imóvel:
- Apartamento com 78m² privativos
- 03 dormitórios sendo 01 suíte
- Sala estendida e integrada com cozinha
- Sacada com churrasqueira
- Banheiros c/ box blindex e gabinete
- 01 vaga de garagem
Localização Privilegiada:
Apartamento muito bem localizado na Gleba Palhano, próximo à Avenida Madre Leônia MIlito, Shopping Aurora, Avenida Ayrton Senna, acesso facilitado para a PR 445 e região Central de Londrina.
Condomínio com área de lazer completa, com piscina adulto e infantil, salão de festas, área gourmet, sala de jogos, brinquedoteca, sala fitness e amplo jardim.
Para mais detalhes de apartamento à venda, para comprar na Gleba Palhano Londrina, com 02 quartos, no Edifício Neo Palhano, consulte nossos especialistas na Imobiliária Avenida.
-
O Condomínio
Empreendimento Neo Palhano, muito bem localizado na Gleba Palhano em Londrina. Região nobre que oferece toda a infraestrutura para se morar com a mais alta qualidade de vida.
Características
Área de Serviço
Armário Embutido
Banheiro Social
Cozinha
Cozinha Planejada
Sacada com Churrasqueira
Sala de Jantar
Sala T V
Infraestrutura
Bicicletário
Brinquedoteca
Churrasqueira Condominial
Circuito Fechado de TV
Elevador
Playground
Portaria
Salão de Festas
Salão de Jogos
Segurança Patrimonial